segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

2012 = MINHA MENSAGEM

2012 = MINHA MENSAGEM Pretendia escrever algo que não fosse bem assim, quando acabei pensei em desfazer, depois cheguei a conclusão de que é bom mesmo dessa forma, ao contrário estaria contradizendo meus pensamentos. Vamos, lá. Ontem, eu fiquei maravilhado, feliz em ver o show do Roberto Carlos/Israel. Foi uma lição de amor, vida de um homem claramente Avatar de Deus. Que dádiva ! ? não me resta dizer mais nada, apenas agradecer a Deus pois tenho sentimentos e é exatamente por isso, que fiquei estimulado a escrever, falar e agradecer aos meus amigos e amigas, inclusive a quem talvez não goste de mim. É claro, ninguém agrada a todos. De qualquer forma eu agradeço cada pessoa que tentou me derrubar e destruir , cada pessoa que me humilhou e me descartou. Agradeço a cada olhar traçoeiro,a cada palavra grosseira, agradeço a cada afronta, a cada mentira... Eu agradeço todas as calúnias, a todos os que querem e gostam de me por baixo, caído derrotado, por não me ouvir, por não aceitar se quer minha manisfestação, minha incerteza, minhas decisões, e muitas outras coisas mais. Somente assim é que me recuerei de uma fase amarga, ruim, difícil. Ainda tenho muito o que fazer, nunca vou completar-me, demorei para despertar, agora não mais estou inseguro diante da vida, sei que encontrei o que eu buscava no aspecto espiritual, porém ainda busco encontrar novos caminhos materiais e pessoas que me apenas me ouça. É claro! Isso não é tão fácil o quanto parece não. Vejamos: Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva e pense próximo de mim, que queira estar junto de mim, me abraçando quando precisar e me criticando de forma inteligente, sem me agredir ou inferiorizar. Não exijo que esse alguém me ame como eu possa ou venha a ama-la, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui útil, e que esse momento será inesquecível... Só quero que meu sentimento seja valorizado. Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos e ore, reze ou professe seu credo no aspecto positivo para todos nós. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho... Que me veja como um ser humano perene , que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento e não brinque com ele. E que esse alguém me veja como eu mesmo. Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o Amor existe... Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas... Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como "sim". Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ela é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada é em vão.. que vale a pena se doar às amizades a as pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim...e que valeu a pena!!! FELIZ ANO NOVO... O ANO QUE AGORA FINDA TAMBÉM FOI BOM, CONTUDO 2012 ACREDITO SERÁ MELHOR, Assim seja, obrigado a todos os meus amigos e amigas. Valmon Lopes Soli Deo Gloria Belém-Pa, 26/12/2011 http://valmonlopes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário