domingo, 4 de outubro de 2009

Minha poesia à DEUS

DEUS...

SP=SP, 21/08/05 às 03:56 >> Valmon


Meu suspiro que agora tive
Em ti contemplo meu prazer.
De ti surgi, antes de existir
Nesta dimensão, sem o meu querer
Aqui estou só porque tu deste-me
O orgulho feliz de viver.

Te contemplo com amor
Regozijo-me com sabor
Tragado no sentimento
Da frágil criatura ora pensante
No avante da manhã que vai raiar.

Meus sentidos refletem
Minha alma agussa
A sensação de ser feliz
Com razão na tua grandeza
Cheia de beleza eterna que
Reina na fauna pura do céu
De onde infinita paz nos dá
No consolo provisório de passar
Os tempos que vão chegar
E como será ?

Um comentário:

  1. Maravilhosa poesia. Olhe vc que gosta e faz poesias, quero lhe enviar o meu livro de poesias, posso. Para pessoas como vc, não cobro, vou lhe enviar pelos correios, depois me passe um e-mail com seus dados e enviarei.
    MUITO LINDO SUA POESIA, sou sua fã, vc me parece ser um homem de grandes qualidades, inclusive muito charmoso, desculpe a audácia.
    Bjs..

    ResponderExcluir